Estados Unidos da América


Iuruuuuuuuuuuu!!!!!!......
Airiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Eihaiuuuuuuuu….!!!
Aoiaiaiaiaiaiaiiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihiiiiiiiiiii…
Cheguei nos States, povão da garupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Esses foram os gritos que meu capacete ecoou quando vi os portões dos estados unidos...
Desabafo... descarrego... alivio.... grito de sentimento de quase vitória...
De saber que tenho enfrentado tudo e principalmente a mim mesmo e começando a vencer...
Desafios internos... físicos... morais... convivência... perigos...

Mas vocês saberão de tudo no próximo relato...
Chagamos em New Orleans depois de amanha...
Mais uma vez obrigado pela companhia e a amizade de todos...
Obrigado aos “Fazedores de Chuva”... vcs se revelaram especiais e me sinto orgulhoso de já ser chamado de “FC”...
Já estou combinando com Hans de fazer o trecho final que me falta... (depois, em e-mails pessoais quero agradecer a todos de um por um).
Alexandre obrigado por tantas informações e todo o cuidado dedicado... é bom demais fazer parte dessa família...
Obrigado aos amigos de Tocantins, Goiás, São Paulo e outros estados que depois também agradecerei de um por um...
Abraços a todos
E ate mais...


5 comentários:

  1. E aí velho amigo, como é bom viajar na sua garupa, já posso dizer que conheço um bom pedaço das Américas, só de carona contigo. Vlw pco. Que Deus continue te protejendo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter chegado! Se tivesse me chamado estaria aí com vocês também nesse estradao. Quando voltar para Palmas me avisa que quero conhecer essa terra. Abracos. Wagao - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Bom demais pegar esta garupa com Você Diomar, quando retornares a Palmas, quero ouvir outras estorias desta empreitada. Wilson ALves-PAlmas-TO

    ResponderExcluir
  4. Fala Diomar! Já voltou para o Brasil? Vai passar por SP e Rio de Janeiro? Se ainda estiver por vir e for passar no Rio entra em contato para eu te escoltar pelas estradas cariocas, mas dessa vez sem furar o pneu da moto :-)
    Abraços.
    Wagão.
    wagon@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, boa sorte na sua jornada que com certeza está sendo inesquecível!

    ResponderExcluir