Embarcando as motos


Antes de procurarmos hotel em Bogotá, aproveitando que ainda eram 16:00hs, fomos direto ao aeroporto tentar achar a empresa que Hans conhecia para ver se já embarcávamos as motos. 

E depois das cansativas paradas para perguntar como chegar a esse destino, entramos em uma rua onde varias empresas se encarregavam desse trabalho e mais uma vez, pra nossa grande sorte encontramos uma de nome; “Cargo Pack” e atendidos por um jovem rapaz de nome John, que depois nos contou ser filho de um dos donos da empresa e também motociclista, nos deu toda atenção e apoio, não só negociando o embarque das motos a um preço de $950 dólares cada moto, valor que Hans, por ser familiarizado com o procedimento, disse ser o praticável, como também, ainda nos ofereceu ir junto com as motos no avião Boeing 727 de cargas sem cobrar nenhum adicional. Fazendo-nos economizar assim $900 dólares das aéreas que teríamos que pagar nos aviões normais de carreira.

John ainda nos levou em seu carro a um bom hotel ali por perto, nos deu assistência para ir a bancos cuidar do pagamento, como cuidou também de toda tramitação para os documentos nas Aduanas e das importações temporárias das motos dando saída da Colômbia. E como se não bastasse ainda nos levou no outro dia, para almoçar uma comidinha típica Colombiana no “Salsalito”, nos buscou pra acompanhar a vistoria da Policia Nacional nas motos, e nos acompanhou dentro do avião na mesma noite ate a Ciudad de Panamá, só então voltando a Bogotá depois de uma hora de voo de ida e outra de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário