Mala na Guatemala


Galera da “Garupa”..meus amigos e irmãos.
Já estamos na Guatemala, nosso 8 pais.... estamos quase lá...
Só falta México e o pais do Tio San.

Já tenho muitas coisas  interessantes e divertidas que estou louco pra contar pra vocês,
Mas terei que deixar pra mais pra frente a hora que meu “patrão Hans”me der folga...
Grande abraço e mais uma vez obrigado pela companhia e pelas vibrações positivas...
Esta tudo dando certo e a aventura esta sendo incrível embora cansativa...
Obrigado
Katy pelas fotos.
Meu novo ídolo Dollor.
Marianinha do Cafuçu... (Marquim).
Meu grande irmão Allan Divino.
Os sempre presente Tulio e Acy.
O super Wolfgang que tem se revelado uma grande possibilidade de ser de dentro da minha cozinha.
Alexandre evangelista que junto com os fazedores de Chuva vou esperar em Tocantins pra gente abalar meu estado...
Luciane de palavras sempre tão bonitas e importantes.
Velho Pinheirinho o “Valente”cujas musicas do primeiro disco tem me pego de surpresa nessa viagem aparecendo no meu ipod e me divertindo e dando saudade.
E a todos os outros da lista que mesmo sem ter noticias eu sinto saudades.

Abraços
Di.

Nenhum comentário:

Postar um comentário